1Win

Maicon ressalta importância do ponto obtido contra o Bahia

Jogadores do Grêmio destacaram o empenho da equipe na busca pelo empate


Fonte: Correio do Povo

Maicon ressalta importância do ponto obtido contra o Bahia
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado da Arena na noite deste sábado ressaltando a importância da equipe não desistir do jogo até o apito final do árbitro. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Tricolor buscou o empate na reta final da partida. O capitão Maicon lamentou a atuação abaixo do esperado, mas comemorou a entrega de todos na busca pelo resultado.

“Fizemos uma partida muito abaixo do que estamos acostumados. Acreditamos até o final e esse ponto vai nos ajudar muito no decorrer do campeonato. Estávamos perdendo por 2 a 0, mas continuamos lutando. Não foi a noite que queríamos e perdemos uma grande oportunidade de ficar perto dos primeiros, mas tem muito campeonato pela frente. Vamos brigar até o final”, destacou Maicon.

Cícero destacou o empenho do adversário na marcação e admitiu preocupação com o Palmeiras, próximo rival no Campeonato Brasileiro. “Quando sofremos um gol no começo do jogo, os adversários parecem que não tem dois, mas quatro pulmões (risos). Temos que estar preparados. Estávamos contando com os três pontos, mas, infelizmente, não conseguimos. Não podemos deixar o primeiro colocado distanciar”, lembrou.

Marinho entrou na vaga de Everton, que deixou o campo lesionado antes do fim do primeiro tempo. Depois de dar condições para Élber, o atacante passou a ser vaiado por parte dos 31 mil gremistas presentes na Arena. Porém, participou do lance do pênalti, convertido por Jael nos minutos finais do jogo.

“(A vaia é) Normal. O Luan, depois de tudo que fez e continua fazendo pelo clube, foi vaiado em um jogo e retribuiu marcando um gol depois. A torcida cobra porque estou em um grande clube e ela sabe do que sou capaz”, afirmou o atacante.

O Grêmio folga no domingo de eleições e a reapresentação está marcada para segunda-feira, às 15h30min. No dia 14, às 16h, o confronto é contra o líder Palmeiras.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Não foi ponto ganho foi pontos perdidos isso sim ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024