1Win

Atacante analisa duelo com o River, cita "história" e diz que Grêmio "pode mais" do que semi


Fonte: -

Atacante analisa duelo com o River, cita história e diz que Grêmio pode mais do que semi
A quinta-feira definiu as duas semifinais da Libertadores da América. No confronto Brasil contra Argentina, o Grêmio encara o River Plate, enquanto o Boca Juniors será o adversário do Palmeiras. O centroavante Jael falou, na manhã desta sexta-feira, sobre os confrontos e destacou a história de todos os clubes restantes, campeões da competição, mas falou em "fazer valer" a história gremista. Isso, claro, depois de reafirmar que o jogo mais importante é o Bahia, neste sábado, às 21h, na Arena.



Jael deve retomar a titularidade neste jogo, após retornar de cirurgia no joelho direito na vitória sobre o Atlético Tucumán - inclusive, com gol marcado. O Cruel foi questionado sobre as semis da Libertadores e valorizou estar entre os quatro primeiros clubes da América até o momento. Mas também deixou claro que o Grêmio "pode mais".

- Todos tem titulos da Libertadores, sabemos da importancia da Libertadores, é o segundo campeonato de clubes mais importante do mundo. Tivemos um gostinho muito bom ano pasado, que foi ser campeão. Sabemos da importância de estar nesta semifinal. Estar nesta semifinal, já fizemos um grande feito, mas sabemos que podemos mais - apontou Jael.

O centroavante, durante a entrevista, valorizou o fato de ter retomado às atividades após a cirurgia em 22 dias, período mais curto do que o estimado inicialmente, de 35 dias. Depois do gol anotado contra o Tucumán, a intenção de Jael é retomar a sequência do bom momento vivido antes do problema. Mesmo quando questionado sobre o River, não deixou de citar o Bahia, rival deste domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão.

- Respeitando a equipe adversária, a história do River Plate, mas temos que fazer valer nossa história também. Quem está aqui há mais tempo aqui já foi campeão quatro vezes, isso em dois anos. Vale nossa história, nosso sacrificio. Cada jogador vai dar a vida, entregar o máximo, se ajudar ao máximo, ajudar o companheiro. E se Deus quiser poder pensar na final. Mas agora é o momento do Bahia. É um jogo importante, mas deixamos de lado - riu o centroavante.

O Tricolor encara o Bahia neste sábado com as ausências de Léo Moura e Ramiro e o retorno do centroavante: Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Alisson, Luan e Everton; Jael.





VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024























27/4/2024