1Win

Mozer vê Léo Moura como melhor do país e elege sucessor na posição: Gosto muito

Lateral-direito do Grêmio tem se destacado apesar dos seus 39 anos; contra o Atlético Tucumán, o jogador foi eleito o melhor da partida


Fonte: FOX Sports

Mozer vê Léo Moura como melhor do país e elege sucessor na posição: Gosto muito
Por Vinicius Ribeiro

O lateral-direito Leonardo Moura vive grande fase no auge dos seus 39 anos. Na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético Tucumán, que garantiu a classificação do Grêmio para as semifinais da Conmebol Libertadores, o jogador se destacou e foi eleito o melhor da partida. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Mozer, ídolo do Flamengo, elegeu quem acredita ser o sucessor de Léo Moura no futebol brasileiro.

Para o ex-jogador, um lateral da Seleção Brasileira é o substituto ideal para o atleta do Grêmio e ex-Flamengo. “O Fagner. Gosto muito, acho que tem uma competência tremenda, uma agressividade, no bom sentido, excelente. Tem muita experiência, é técnico, foi exemplar no mundial”, afirmou Mozer.

Apesar de ter sido revelado pelo Botafogo e colecionar passagens por Vasco e Fluminense, Léo Moura fez história vestindo a camisa rubro-negra. Foram dez temporadas seguidas, conquistando um Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil e cinco Campeonatos Carioca.

Com o Grêmio, o lateral já disputou 72 partidas e marcou cinco gols. Léo Moura já foi campeão da Conmebol Libertadores, da Recopa e do Campeonato Gaúcho com a camisa tricolor.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Soledir Oliveira     

Não podemos dizer que Fagner é horrível! Mais é jogador regular e não está nem perto do nível do Léo Moura!

Luiz Contiero     

Tem 39 anos mas corre que nem um guri de 20. Com certeza, melhor lateral direito do Brasil

É sério isso? O Fagner não sabe atacar, não sabe defender. É horrível.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024






26/4/2024