1Win

Renato nega desejo de sair do Grêmio


Fonte: FoxSports

Renato nega desejo de sair do Grêmio
Eduardo Moura
Ocupando vaga de prestígio entre os técnicos do futebol brasileiro, uma vez que vem fazendo trabalho consistente nos seus dois anos à frente do Grêmio, Renato Gaúcho é colocado de forma recorrente na mira de outros clubes. Após a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Ceará, neste domingo (23 de setembro), na Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o treinador tocou no assunto e negou que o seu desejo seja deixar o comando do Tricolor Imortal neste momento.



" Toda hora estão me colocando em algum clube, uma hora é no Flamengo, outra hora é na seleção uruguaia. Eu estou muito feliz aqui no Grêmio", afirmou o treinador, que ainda aproveitou para elogiar o trabalho de Lisca à frente do Ceará, opinando que, como a campanha que tem feito, o clube nordestino dificilmente será rebaixado para a Série B do Brasileirão.



"Queria dar os parabéns ao trabalho do Lisca, hoje realmente o Ceará, e o próprio torcedor, está confiante que o Ceará não cai mais graças ao trabalho do Lisca com o grupo. Pelo que eles vêm fazendo no campeonato, na minha opinião, pode ter certeza que o Ceará pelo menos não cai. O jogo iria ser difícil, já tinha conversado com o grupo, só olharem os jogos do Ceará, mas o mais importante foi que conseguimos a vitória. Eu já sabia que isso iria acontecer, jogo 11h da manhã, alguns fusos na cabeça de alguns. É difícil um adversário vir aqui e fazer dois gols e o Ceará fez", completou.

Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a campo no próximo sábado (29), quando encara o Fluminense, pela 27ª rodada, no Nilton Santos.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024