Grohe alert sobre jogo de volta contra Tucumán


Fonte: Correio do Povo

Lucas Uebel
A vitória do Grêmio sobre o Atletico Tucumán, na última terça-feira, por 2 a 0, na Argentina, deixa o tricampeão da América em boas condições de avançar para a semifinal da Libertadores. No entanto, todos fazem questão de garantir que a classificação ainda não foi obtida. Mesmo podendo perder por 1 a 0 no dia 2 de outubro, o discurso é de respeito com o adversário argentino e de foco na partida da Arena.



“É algo que tem que ser trabalhado internamente (evitar pensar na semifinal). Somos uma equipe madura e que viveu isso em 2017. Vencemos o Barcelona, em Guayaquil, por 3 a 0 e perdemos por 1 a 0 em casa. Então, são exemplos que a gente carrega. Não só os nossos, mas de outras equipes também. Se tivéssemos classificados, nem precisava do jogo de volta. Temos mais 90 minutos junto com o nosso torcedor para buscar a classificação”, afirmou Grohe.

O adversário da semifinal começa a ser definido nesta quarta-feira. A partir das 19h30min, o Independiente recebe o River Plate, em Avellaneda. O jogo de volta ocorre no mesmo horário, no dia 2, no Monumental de Núñez.



“Temos que assistir, pois passando, vamos enfrentar um dos dois. Jogamos a final da Recopa com o Independiente, que é um adversário muito difícil. Precisamos ver o jogo para seguirmos antenados nos possíveis adversários”, declarou o capitão Maicon, que está suspenso para o segundo jogo.

“O primeiro passo é classificar e depois é o discurso de sempre, mas que é verdadeiro. Não interesse qual adversário venha, a equipe que tiver mérito do outro lado e passar vai fazer a semifinal contra o classificado do nosso jogo. (…) Vou estar em casa descansando, então, sempre vale dar uma espiada”, revelou Grohe.

[bn]


O grupo do Grêmio se reapresenta nesta quarta-feira às 15h30min para iniciar a preparação para o jogo contra o Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida contra a equipe comandada por Lisca está marcado para domingo, às 11h, na Arena.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2018






18/10/2018