Fluminense confirma duelo contra o Grêmio para o Nilton Santos

Sem o Maracanã, que estará em processo de obras para melhoria do gramado, Tricolor jogará no sábado, dia 29


Fonte: Lance

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
O Fluminense voltará a jogar no Estádio Nilton Santos nesta temporada. De acordo com informação divulgada pelo clube, o Tricolor mandará o duelo contra o Grêmio, pela 27ª rodada, na casa do Botafogo. O confronto acontece no sábado, dia 29, às 16h (de Brasília).

O Flu abriu conversas com o Alvinegro para mandar as partidas contra Grêmio e Paraná no Niltão, já que não terá o Maracanã. Um dos problemas do acordo entre as equipes no início do ano era o alto valor do aluguel que os donos do estádio cobravam: R$ 200 mil. O time das Laranjeiras paga R$ 100 mil pelo Maraca.

O Maracanã foi interditado a pedido da empresa que administra o gramado. A intenção é fazer reformas no local com data marcada entre os dias 13 de setembro a 9 de outubro. O Fluminense seria prejudicado em três jogos onde seria mandante, mas chegou a um acordo com o Consórcio para mandar a partida contra o Deportivo Cuenca (EQU), pela Sul-Americana, no estádio.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2018




12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!