1Win

Jogadores ressaltam força do grupo do Grêmio após vencer o Paraná

Alisson destacou que o Tricolor segue vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro


Fonte: Correio do Povo

Jogadores ressaltam força do grupo do Grêmio após vencer o Paraná
Foto: Divulgação
Os jogadores do Grêmio ressaltaram a importância do grupo de atletas após a vitória sobre o Paraná, por 2 a 0, neste sábado, na Arena. Com um time alternativo, os comandados de Renato Portaluppi tiveram dificuldades para abrir o marcador no primeiro tempo do jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas melhoram na segunda etapa e conquistaram a 12ª vitória na competição.

“Sabemos da situação do Paraná, mas, mesmo assim, eles vieram com uma equipe organizada. No primeiro tempo, não conseguimos concluir em gol e, no segundo, fluiu um pouco mais o jogo e conseguimos o placar que queríamos”, destacou Paulo Victor.




Com a vitória, no dia em que o Grêmio completa 115 anos, o Tricolor chega a 44 pontos e ocupa a quinta colocação. Porém, pode perder uma posição, caso o Atlético-MG vença o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Independência.

“Estamos vivo pelo título do Brasileiro e da Libertadores. É isso. O Renato precisa de todo mundo e hoje demos uma prova que estamos prontos”, ressaltou Alisson. “O bom é que todo mundo do grupo está preparado, independente do jogo. Precisávamos dessa vitória. Os que entraram foram perfeitos. Agora é pensar no jogo da Libertadores, que será muito difícil”, afirmou o lateral Léo Moura.




O Grêmio treina às 15h30min de domingo e às 20h viaja para a Argentina. Na terça-feira, às 21h45min, o Tricolor enfrenta o Tucumán, pelas quartas de final da Libertadores. No próximo domingo, às 11h, na Arena, o adversário da 26ª rodada do Brasileiro será o Ceará, do técnico Lisca.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



















25/4/2024