Volante Maicon completa 33 anos hoje


Fonte: Gremioavalanche

Maicon Thiago Pereira de Souza, mais conhecido como Maicon, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 14 de setembro de 1985. Atualmente é volante e capitão do Grêmio. E hoje esta completando 33 anos.

Conheça mais um pouco da história do jogador:

Início da carreira

Maicon começou no Madureira junto com o atacante André Lima que fez elogios ao volante

-“Desde cedo, já se notava que o Maicon era diferenciado. Nossa dupla durou anos e a amizade segue até hoje. Ele é o mesmo cara desde quando começou. O que mudou é que agora ele sabe cabecear, antes ele fugia da bola aérea”.

Série de empréstimos

O volante passou por Fluminense, Bangu e Botafogo antes de voltar ao Madureira e chamar atenção dos alemães do MSV Duisburg.

Figueirense

Voltou ao Brasil em 2010. Chamou atenção de vários clubes após as boas campanhas do Figueirense. Acertou com o São Paulo em 2012.

São Paulo

No time paulista foi Campeão da Copa Sul-Americana em 2012.

Grêmio

Maicon chegou no Grêmio em 2015 provindo de um empréstimo junto ao São Paulo. Com a saída do zagueiro Rhodolfo, o volante virou o capitão. A direção tricolor acabou adquirindo o jogador em definitivo pelo valor de R$ 7 milhões. Ergueu as taças da Copa do Brasil de 2016 e da Recopa Sul-Americana de 2018, além de fazer parte da conquista da América em 2017. Na primeira partida gremista defendendo o título da Libertadores marcou o gol do empate em 1 a 1 diante do Defensor no Uruguai.

O Maicon é um grande jogador, deixe nos comentários seus parabéns ao capitão Gremista.


Comentários



Altair Gama     

Parabéns capitão gremista, espelho do grêmio, ídolo tricolor a torcida do grêmio te ama e nunca abaixe a cabeça pra colorado, obrigado por tudo e felicidades pra todos da sua família

paulo frança     

Parabens capita faltava você pro nosso time ficar maia guerreiro

Soledir Oliveira     

Feliz Aniversário! Este jogador é camisa! Joga muito...

Parabens ao nosso Capitão esse mostrou que joga pelo time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2018








19/9/2018






CAMPEONATO BRASILEIRO - 16:10 (0)

Ingressos Grêmio X Ceará