Jean Pyerre e Matheus Henrique na Libertadores

Grêmio inscreve jovens jogadores antes das quartas


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio confirmou as duas mudanças na lista da Libertadores. Já para as quartas de final da competição, o clube gaúcho poderá contar com dois jovens das categorias de base, os meio-campistas Matheus Henrique e Jean Pyerre. A inscrição da dupla foi feita na tarde desta sexta-feira pelo Tricolor.



A Conmebol permite as duas trocas até 48 horas antes da partida. Como o jogo é na terça, o Grêmio optou por já fazer a inscrição, como ocorreu nas fases anteriores. Matheus vestirá a camisa 25, antes de Jailson, vendido ao Fenerbahçe, da Turquia. E Jean Pyerre ficou com o 19 então utilizado por Hernane Brocador, hoje no Sport.

Os dois jovens podem ser utilizados já na partida de terça, contra o Tucumán, na Argentina. Como o Grêmio não conta com Jael e André, uma vaga no ataque está aberta. A possibilidade maior é Luan ser adiantado. A partir disso, Jean Pyerre, de boa atuação no Gre-Nal justamente na vaga do camisa 7, e Matheus Henrique, caso Renato queira dar um novo formato ao meio-campo, são alternativas. A opção mais provável é de Alisson no time, com Ramiro, Cícero e Maicon no meio-campo.

Se o Tricolor conseguir a classificação para a próxima fase, a Conmebol permite a inscrição de mais dois jogadores entre os 30 da lista.

[/]bn1]

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado