Pepê revela orientações de Renato para furar retranca do Paraná

Grêmio recebe o lanterna do Brasileirão, sábado, na Arena


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Há dois jogos sem marcar gols, período coincidentemente em que Everton, artilheiro do Grêmio na temporada, estava na Seleção Brasileira, o Tricolor tem a missão de balançar as redes do Paraná se quiser seguir sonhando com o Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta quinta, o atacante Pepê contou que Renato Portaluppi alertou os jogadores que a tarefa não será fácil, mesmo com o adversário na lanterna do Brasileirão. "O Renato disse para a gente ter calma, trabalhar a bola para encontar os espaços, ainda mais enfrentando um time mais fechado".

Perguntado se a pressão é maior pelas partidas sem fazer gols, o jovem atleta negou. "A gente tem trabalhado bastante para voltar a vencer e estamos preparados, independente de quem vá jogar." Pepê não confirmou o time que entrará em campo, sábado, na Arena. "Ainda temos mais uns treinos, o Renato não definiu nada, mas eu tô pronto para jogar, se ele precisar".

O atacante tricolor disse que muita coisa pode acontecer ainda no Brasileirão e o Grêmio vai disputar para ser campeão até o final. " Restam 14 rodadas, tem muita coisa ainda e vencendo nossos jogos em casa vamos seguir com chances."

Comentários



Paula Pezzi     

O time precisa calibrar o pé, time eficiente não precisa chutar 50 x pra marcar, precisa de pontaria certeira isso sim, ter calma e confiança na hra de finalizar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2018








19/9/2018






CAMPEONATO BRASILEIRO - 16:10 (0)

Ingressos Grêmio X Ceará