Geromel vê espaço para melhora após falhas e mantém busca por "erro zero"


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Globoesporte.com / Eduardo Moura
O zagueiro Pedro Geromel que é referência no setor defensivo no Brasil, vem cometendo algumas falhas nos jogos do Grêmio após sua volta da Copa do Mundo. Falhas comuns, mas não para Geromel que ainda brinca, dizendo que acostumou bem a torcida e quer voltar ao “erro zero”.



Embora os serviços prestados pelo zagueiro superem as falhas, alguns lances após a Copa do Mundo , como na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes, pelas oitavas de final da Libertadores, ou na vitória de virada pelo mesmo placar sobre o São Paulo, no Brasileirão, chamaram a atenção, seja da imprensa ou torcida.

Em coletiva nesta quarta-feira, o zagueiro gremista falou sobre as falhas. “ Acostumei bem, né?! (risos). Eu vou fazer o possível para continuar no erro zero, errando o mínimo possível. Tenho margem de melhora, aprendi muito neste tempo aqui no Grêmio com o Renato e na Seleção. Estou disposto a aprender e melhorar. Todo dia treinamos para melhorar e se aprimorar cada vez mais”.

Não há a definição se a equipe titular vai a campo na partida de sábado, contra o Paraná, pelo menos ainda não publicamente. Portanto, Geromel não tem presença garantida para o jogo do final de semana.

O Tricolor treina nas manhãs de quinta e sexta antes do duelo com os paranaenses.

Comentários



Mario Karlinski     

Qual jogo o Geromel não falhou depois da Copa?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado