André deve desfalcar o Grêmio para a Libertadores

Com problema na panturrilha, atacante sentiu dores e passou por exame na manhã desta quarta


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Globoesporte.com / Diego Guichard
André já não havia participado do treino da tarde da última quarta-feira, devido a um problema em uma das panturrilhas, o jogador passou por exame na manhã do mesmo dia e deve ser desfalque nos próximos jogos pelo Brasileirão e Libertadores.



Além da baixa de André, o Grêmio já não podia contar com o centroavante titular, por conta de uma artroscopia no joelho direito de Jael. Assim, não há outro atleta exclusivo para a função no grupo tricolor.

Jael tem retorno previsto pelo clube apenas para daqui um mês. E com o novo desfalque, o jovem Thonny Anderson é uma opção, tanto que no Gre-Nal do último domingo, foi ele quem substituiu André no segundo tempo.

O tricolor gaúcho também não terá um centroavante de ofício na libertadores entre os 30 inscritos. Bem provável que a preferência sejam os meio-campistas Matheus Henrique e Jean Pyerre nas vagas de Hernane e Jailson, que deixaram o clube no mês passado. E como opção para o ataque, Luan mais à frente, Thonny ou mesmo a volta da improvisação de Cícero

Comentários



J.P. Font     

Eu tambem não consigo entender, fazem um jogo ela vem o papinho de poupar e na hora que precisa estão com problemas de lesão ou ma fase, até quando?

Ficam poupando a time todo e mesmo assim os abichadados tão sempre lesionados tem é que por o que tem de melhor sempre isso sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2018








19/9/2018






CAMPEONATO BRASILEIRO - 16:10 (0)

Ingressos Grêmio X Ceará