Maicon volta a trabalhar com bola e pode jogar contra o Paraná

Capitão faz atividade de preparação física, mas André e Cícero não aparecem no campo


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Globoesporte.com / Eduardo Moura
Cada vez mais próximo de voltar aos gramados, o volante gremista retoma os treinos com bola na tarde da última quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. Mas não contou com a presença de Cícero e André, além do lateral-direito Leonardo.



O capitão fez apenas uma atividade sob a orientação do preparador físico Rogério Dias, enquanto André não apareceu no gramado. Assim como o restante dos titulares, que se preparam para as quartas de final da Libertadores, na próxima terça, contra o Atlético Tucumán, o centroavante e o volante não devem jogar contra o Paraná no sábado.

Embora Renato ainda não tenha indicado a escalação para a partida de sábado, existe a possibilidade de Maicon jogar uma parte do duelo para retomar ritmo e estar em melhores condições físicas, pois participou do treino técnico em campo reduzido sem nenhuma limitação ou restrição quanto a sua movimentação. Além, de Thaciano, suspenso, que abre uma vaga para o retorno do capitão.

André é o único centroavante de oficio do Grêmio, por conta da Cirurgia no joelho que afastou Jael. Inclusive, o Cruel, fez seu treinamento no vestiário e assistiu ao treino em campo.

O Tricolor ainda treina nas manhãs da quinta e da sexta no CT Luiz Carvalho.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado