Jael passa por artroscopia e desfalcará o Grêmio por mais de um mês

Centroavante foi submetido ao procedimento cirúrgico nesta segunda-feira


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
O técnico Renato Portaluppi ganhou mais um desfalque para a sequência da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O centroavante Jael foi submetido a uma artroscopia nesta segunda-feira e vai ficar mais de um mês afastado dos gramados. O departamento médico gremista estipula que ele ficará parado por pelo menos 35 dias.

Jael foi submetido à cirurgia ainda nessa manhã no hospital Moinhos de Vento. O Grêmio informou que o procedimento ocorreu com sucesso.

Com a lesão, Jael ficará fora dos dois jogos contra o Atlético Tucumán pelas quartas de final da Libertadores da América. No Brasileirão, o centroavante será desfalque por pelo menos quatro rodadas.

Em 2017, Jael passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Naquela ocasião, o problema era mais grave, uma ruptura do ligamento cruzado anterior, o que deixou o centroavante afastado dos gramados por sete meses.

Jael havia conquistado há pouco a titularidade no time do Grêmio. Ele foi titular no jogo de volta contra o Estudiantes pelas oitavas de final da Libertadores. Sua última partida foi diante do Botafogo, em 1º de setembro, quando marcou os dois primeiros gols da goleada de 4 a 0.


Comentários



Claudio Pramio     

Adeus muchacha

Pqp ???????????????? tem que aturar está naba do André daí já é demais o Cruel vai fazer muita falta ninguém merece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado