1Win

Após discussão, Gabigol diz que Renato Gaúcho o “convidou” para o Grêmio


Fonte: Gazeta Esportiva

Após discussão, Gabigol diz que Renato Gaúcho o “convidou” para o Grêmio
Foto: Divulgação
Gabigol, do Santos, e Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, se desentenderam durante o empate de 0 a 0 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, mas tudo ficou bem após o apito final.

Gabriel reclamou depois do treinador atrapalhá-lo em um domínio perto do banco de reservas do Tricolor. Renato ficou bravo e falou para ele “diminuir a marra”. Na sequência, porém, o “convidou” para atuar em Porto Alegre.

“Teve um lance que ele (Renato Gaúcho) me atrapalhou, bola dentro e ele fora do campo. Conversamos, deu parabéns e falou para eu ir para o time dele (risos)”, disse Gabigol, ao Premiere.

Com o ponto conquistado, o Peixe continuou na 10ª colocação, agora com 28 pontos. O Tricolor perdeu uma posição e foi para quinto, com 41.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Paraná no próximo domingo, às 19h, no Durival de Britto. O Grêmio visitará o Internacional para o clássico no mesmo dia, só que às 16h, no Beira-Rio.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Não, Renato! Aprende, velho! O Grêmio precisa de um centroavante de referência, acima da média e, ao contrário, o Gabigol já afirmou várias vezes que é ponta, não centroavante! De pontas o Grêmio está cheio! Acorda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024
















5/5/2024