Contratações de grife são as decepções do Grêmio

André e Marinho ainda não entregaram o que se esperava


Fonte: Zero Hora

Contratações de grife são as decepções do Grêmio
GaúchaZH
As contratações de grife do Grêmio este ano são as mais decepcionantes até agora. André e Marinho não engrenam.



A impaciência de Renato ao substituir Marinho contra o Atlético-PR indica ele fora dos sete permitidos no banco contra o Estudiantes, terça, pela Libertadores.

Perdeu lugar para o emergente Pepê, o mais destacado do Grêmio na derrota dos reservas por 2 a 1, na Arena da Baixada.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Claudio Pramio     

Cai cai não consegue correr que e o que é sempre fez mal fisicamente e estranho porque treina então não sei o que acontece com ele ta travado

Flavio Gomes     

Tá muito cedo pra criticar o marinho, ele ainda não teve uma sequência de jogos, concordo que está abaixo do esperado assim como o grupo também vem jogando abaixo da expectativa com exceções de 2 ou 3 jogadores.

Mario Karlinski     

Tambem com as instruções que o Renat passa para os jogadores. Assisti o tecnico falar, "Marinho Porra" dai vsi sair o que do jogador, wue o Renato pediu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025






13/12/2025