Paulo Victor vira opção contra Cruzeiro caso Grohe seja desfalque

Goleiro titular sentiu lesão muscular e não atuou contra o Corinthians


Fonte: Correio do Povo

Paulo Victor vira opção contra Cruzeiro caso Grohe seja desfalque | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP
Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Paulo Victor virou uma opção do Grêmio para o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, na Arena. O jogador pode ser utilizado pelo técnico Renato Portaluppi caso o titular, Marcelo Grohe, não possa atuar no jogo marcado para as 21h45min.



Grohe foi desfalque de última hora nesse sábado na partida contra o Corinthians. O goleiro sentiu uma lesão muscular e deu lugar a Bruno Grassi. O arqueiro ainda permaneceu no banco de reservas, mas não tinha condições ideais para atuar. Grohe deve ser reavaliado nesta segunda-feira, a partir das 15h30min, quando o grupo volta a treinar na preparação para o returno do Brasileirão.

Após vencer o Corinthians fora de casa, o Grêmio ficou na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chegou a dormir na terceira posição, mas por conta do triunfo do Inter contra o Paraná, o Tricolor ficou atrás do Flamengo e agora soma 38 pontos.


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2018








19/9/2018






CAMPEONATO BRASILEIRO - 16:10 (0)

Ingressos Grêmio X Ceará