Gremistas lembram gol do Fla na Arena e reclamam de apito final antes de tempo previsto


Fonte: Globoesporte.com

Gremistas lembram gol do Fla na Arena e reclamam de apito final antes de tempo previsto
Foto: Reprodução/Internet
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG) foi alvo de reclamação dos jogadores do Grêmio após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, que eliminou o time gaúcho da Copa do Brasil. O motivo? O tempo de acréscimo no segundo tempo. A arbitragem sinalizou seis minutos de tempo extra (registrado em súmula), mas encerrou o jogo aos 49 minutos e 52 segundos, quando Ramiro recebia uma bola no campo de ataque dos donos da casa.



Ao final da partida, alguns jogadores do Grêmio se mostraram incomodados com a falta desse minuto a mais. E com uma justificativa: no jogo de ida, na Arena, o gol do Flamengo no empate em 1 a 1 saiu nos segundos finais dos descontos.

– Nós procuramos sempre ficar de fora da arbitragem. Todo mundo comenta que ele (juiz) deixou e dar um minuto. O Flamengo na ida fez o gol faltando 10 segundos. Mas temos que deixar para que o pessoal da diretoria cobre. Nós temos que jogar. Infelizmente, não conseguimos sair classificados – declarou Léo Moura.

Na mesma linha, Marinho também lamentou o fato de o relógio não ter corrido até os 51. Mesmo assim, acha que a arbitragem não interferiu no resultado do jogo.

– Não é que interferiu. Se o cara (juiz) dá seis minutos e acaba com quatro e pouco… Então não dá, então dá cinco (de acréscimos). Talvez para a gente não oferecer perigo a equipe eles, até porque estávamos o tempo todo com a bola no pé, o Flamengo começou a botar todo mundo lá atrás – reclamou Marinho.




VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/5/2024










18/5/2024