Grêmio só negocia atacante caso aconteça conversa "olho no olho"


Fonte: GaúchaZH

Foto: Eduardo Gabardo / Agência RBS
O Grêmio está ciente do interesse do Sport na contratação do atacante Hernane Brocador. Uma consulta foi feita por um empresário em nome do clube pernambucano. Mas o negócio está estacionado e só avançará caso os clubes façam as pazes.

Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, disse que espera uma retratação por parte da direção do Sport.

- O dia em que o presidente do Sport e o vice-presidente que desdenhou do próprio jogador entrarem em contato, a gente pode analisar a situação - declarou o presidente gremista, ainda ressentido com o desentendimento ocorrido durante a negociação envolvendo André no início do ano. Na ocasião, Romildo se queixou do vice de futebol pernambucano, Guilherme Beltrão, que teria sido desrespeitoso com o clube gaúcho e seus funcionários.



- Nessas relações entre clubes, um dia vai e outro dia volta. Um dia é da caça e o outro do caçador. Caso tenham interesse, a gente pode conversar em alto nível. Mas alguma coisa precisa ser equalizada nessa relação - resumiu Romildo Bolzan Júnior.

Hernane Brocador, na quarta-feira, após marcar dois gols na vitória do time de aspirantes sobre o Avaí por 5 a 1, disse saber do interesse do Sport. O jogador de 32 anos, tem contrato com o Grêmio até o final do ano e já atuou na Ilha do Retiro em 2015, antes de se transferir para o Bahia.


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2018











19/8/2018