Grêmio tem quatro atletas chamados para a Seleção Brasileira Sub-15

Luizão, Cheron, Fabrício e Daniel Mazerochi foram convocados


Fonte: Site Oficial

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nova lista de convocados para a Seleção Brasileira Sub-15. O técnico Paulo Victor Gomes listou 25 atletas e quatro deles defendem o Grêmio, o clube com mais representantes. O goleiro Luizão, o lateral-esquerdo Fabrício, o volante Cheron e o atacante Daniel Mazerochi foram chamados.



No mês passado, Luizão, Cheron e Fabrício já haviam sido convocados para uma semana de treinos e retornam para este novo chamado. O atacante Daniel Mazerochi vai para a sua primeira convocação. O avante é natural de Sinop/MT e chegou para a Escola de Futebol gremista em 2016. Todos os jogadores integram a categoria Sub-15 do Tricolor.

A listagem foi focada nos atletas nascidos em 2004, já com 14 anos completados. Os atletas se apresentam no dia 19 de agosto na Granja Comary para uma semana de treinamentos, já projetando a equipe que defenderá o país no Sul-Americano Sub-15 em 2019.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2018











19/8/2018