Presidente Romildo Bolzan é homenageado com a Comenda Oswaldo Vergara

Título foi concedido pela OAB/RS


Fonte: Site Oficial

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul, outorgou ao presidente Romildo Bolzan a Comenda Oswaldo Vergara, a mais importante distinção concedida pela entidade aos advogados e advogadas que dignificam a classe.



A cerimônia realizada na noite da última quinta-feira, 09, no Teatro do Bourbon Country, em Sessão Magna Comemorativa ao Dia do Advogado, contou com a presença de autoridades da categoria, familiares e convidados.

O Título foi entregue ao mandatário gremista pelo presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, presidente da OAB gaúcha, Ricardo Breier, e pelos demais membros da seccional RS: vice-presidente, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, secretário-geral, Rafael Braude Canterji, secretária-geral adjunta Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira e pelo diretor-tesoureiro, André Luis Sonntag.

Os dirigentes da seccional RS entregaram as Comendas Oswaldo Vergara a um total de 23 advogados que se destacaram no exercício profissional e que também prestaram relevantes serviços à OAB.

A entrega da honraria foi um dos pontos altos das comemorações pelos 191 anos de história da advocacia brasileira, celebrados pela Ordem gaúcha.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2018






18/10/2018