Tite irá observar Everton em duelo decisivo contra o Flamengo

Atacante é o artilheiro do Grêmio na temporada com 11 gols marcados


Fonte: Correio do Povo

Tite irá observar Everton em duelo decisivo contra o Flamengo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP
Por mais que o discurso seja o de manter-se focado apenas no confronto com o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio trabalha no planejamento para o jogo da volta com o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil, dia 15 de agosto, no Maracanã. E o principal motivo para confiar em uma vitória e a consequente classificação no Rio de Janeiro é o retorno do atacante Everton. Artilheiro do time na temporada com 11 gols, Everton vive o melhor momento da carreira e terá uma motivação extra no Maracanã. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, vai ao estádio acompanhar a partida e observar, entre outros jogadores, o atacante gremista.



A intenção do treinador era enviar algum integrante da comissão técnica para avaliar Everton no duelo com o Estudiantes, na última terça-feira, na Argentina. Mas como o atleta ficou ausente da partida pela Libertadores da América por conta de um problema na coxa, os planos foram alterados. No jogo de ida, na Arena, Tite já esteve presente para observar Everton e o meia Lucas Paquetá, do Flamengo.

Nos próximos dias, Renato Portaluppi dificilmente dará algum indício do time que pretende escalar na próxima quarta-feira, no Maracanã. Os titulares foram bastante criticados após a derrota para o Estudiantes na Argentina pelo mau desempenho. Como empatou em 1 a 1 na Arena, o Grêmio precisa vencer o Flamengo para avançar.

Cortez deve jogar no domingo

Bruno Cortez deverá estar em campo no jogo entre Grêmio e Vitória, domingo, na Arena. Preterido por Renato Portaluppi na derrota para o Estudiantes, o lateral-esquerdo titular desde o ano passado vai atuar mais uma vez entre os suplentes. A dúvida fica para quarta-feira, contra o Flamengo, entre ele e Marcelo Oliveira.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/12/2018








9/12/2018