Como anda a procura do Grêmio por um novo zagueiro para Renato Portaluppi

Clube tem estratégia para substituir o lesionado Bressan nos jogos do Brasileirão


Fonte: Zero Hora

Com a lesão de Bressan (foto), Jailson e Michel devem ser improvisados na zaga nos jogos do Brasileirão Lucas Uebel / Gremio FBPA
Ainda que o técnico Renato Portaluppi tenha pedido um novo zagueiro para a direção,
o Grêmio não tem pressa para anunciar um novo nome para esta posição.



Segundo o vice de futebol, Duda Kroeff, a tendência, em um primeiro momento, é a improvisação dos volantes Jailson e Michel ao lado de Paulo Miranda na zaga.

O próprio Jailson, inclusive, deve ser utilizado nesta função já neste domingo, contra o Vitória. Afinal, o reserva imediato Bressan ficará afastado da equipe por conta de uma lesão muscular sofrida no último final de semana na partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

O garoto Matías Antonini, que teve sua contratação oficializada pelo clube, é visto como uma aposta para o futuro e, por enquanto, será utilizado somente no time de transição. Em caso de emergência, o zagueiro de 20 anos, que chegou do futebol italiano, poderá ser acionado para compor o grupo profissional.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2018











19/8/2018