A caminho do Peru, Beto da Silva rescinde com Grêmio e Argentinos Jrs

Especulado por clubes como Alianza Lima e Sporting Cristal, atacante voltará a atuar no Peru


Fonte: Globoesporte.com

Contratado como promessa para a última temporada, o atacante Beto da Silva já não tem mais vínculo com o Grêmio. O peruano de 21 anos assinou rescisão de contrato com o clube gaúcho, assim como o fez com o Argentinos Juniors, clube ao qual estava emprestado.

Foi o próprio Argentinos Juniors que divulgou, por meio das redes sociais, a rescisão contratual e ainda o provável destino: o futebol do Peru. No país natal, o jovem é especulado por clubes como Alianza Lima e Sporting Cristal – time em que foi lançado profissionalmente.




Contratado junto ao PSV Eindhoven, da Holanda, o garoto chamava a atenção, mas demorou a atuar pelos reiterados problemas físicos. Só conseguiu estrear pelo Grêmio no final de maio, quando o Tricolor perdeu para o Sport por 4 a 3. No total, disputou 13 partidas, com um gol e uma assistência.

Beto ficou fora da lista do Mundial de Clubes, mas viajou com a delegação aos Emirados Árabes para participar da rotina de treinos e torcer para os companheiros, na campanha que culminou com o vice-campeonato. Fora dos planos para 2018, acabou emprestado ao Argentinos Juniors. Disputou cinco partidas, mas não balançou as redes.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2018





18/10/2018