Grêmio desiste de usar Everton contra Vitória após lesão em Luan

Renato quer ter força total diante do Flamengo, na Copa do Brasil


Fonte: Site Oficial

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
A possibilidade de o Grêmio entrar em campo contra o Vitória, neste domingo, com um time reserva reforçado por Everton foi descartada pela comissão técnica. O motivo reside na lesão de Luan, que sofreu uma pancada no jogo contra o Estudiantes e agora é reavaliado diariamente.

Existia a ideia de utilizar Everton no final de semana para ganhar ritmo de jogo, mas, com o problema de Luan, o técnico Renato Portaluppi tem o temor de perder dois atletas importantes para o duelo decisivo pela Copa do Brasil contra o Flamengo. Dessa forma, a equipe que vai encarar o Rubro-Negro baiano será totalmente reserva.

Kannemann

O zagueiro Kannemann segue na mira do Cagliari, da Itália. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva, o atleta estaria seduzido pela proposta salarial do clube italiano. O Grêmio, no entanto, não está satisfeito com a oferta de transferência e por isso o negócio não deve ser concretizado. Há no clube o entendimento de que a quantia oferecida não permite a contratação de um defensor do mesmo calibre.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/12/2018








9/12/2018