Grêmio deve usar time reserva em partida contra o Vitória


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP
O Grêmio retoma o foco no Campeonato Brasileiro no final de semana. O Tricolor recebe o Vitória, domingo, na Arena, pela 18ª rodada, em busca de nova vitória para se manter no bloco de cima da tabela. E mais uma vez com o time reserva. Os titulares serão preservados para o confronto com o Flamengo, dia 15, no Maracanã, pela Copa do Brasil.



Haverá tempo para recuperar dois importantes jogadores: Everton e Luan. O primeiro fez muita falta na derrota para o Estudiantes, terça-feira, enquanto o segundo sofreu uma pancada na região do quadril no jogo da Argentina e deixou o campo com muitas dores, mas não preocupa.

Nessa quarta-feira, no Estádio do Vale, o Grêmio goleou o Avaí por 5 a 1 pelo Brasileirão de Aspirantes, com uma equipe reforçada por atletas do profissional. O destaque foi o centroavante Hernane Brocador, que marcou dois gols. O Sport Recife está tentando a contratação do atacante, e o Grêmio analisa uma possível liberação para o time pernambucano. Os demais gols foram marcados por Lincoln, Tontini e Jean Pyerre, que recentemente foi alçado ao grupo dos profissionais.


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/12/2018






9/12/2018