1Win

Cortez crê que grupo suprirá ausência de Everton na Argentina

Lateral prega Grêmio “para a frente e com alegria” contra o Estudiantes


Fonte: Correio do Povo

Cortez crê que grupo suprirá ausência de Everton na Argentina
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
O lateral esquerdo Bruno Cortez prefere não lamentar a ausência de Everton contra o Estudiantes, mas valorizar o grupo do Grêmio no jogo mais importante da temporada até o momento. Na terça-feira, os dois clubes começam a disputar uma vaga nas quartas de final da Libertadores e o atacante não viajou para Buenos Aires devido as dores na coxa direita. Marinho e Alisson são opções para substituir o goleador gremista.

“O Everton está em um excelente momento e fase. Tem nos ajudado bastante, mas quem o Renato colocar no lugar dele, vai dar conta e nos ajudar. Sabemos que será um jogo difícil e precisamos de todos. Nosso grupo é qualificado e todo mundo pode contribuir”, afirmou Cortez.

O jogo será no estádio no Estádio Centenario, em Quilmes, já que o estádio Jorge Luís Hirschi passa por reformas e o Ciudad de La Plata, que é administrado pela província de Buenos Aires, passa pela troca do gramado. A alteração não preocupa os jogadores do Grêmio, mas a previsão dos atletas é de pressão durante toda a partida.

“Só de jogar na Argentina, independente de ser no estádio deles, ou não, vai ser aquela pressão e aquele caldeirão. O Renato vai passar o vídeo dele para saber como vai ser e entrar totalmente ligados e focados neste jogo”, declarou o lateral.

A preparação será encerra com um treino nesta segunda-feira, à tarde, na Casa Amarilla, centro de treinamentos do Boca Juniors, ao lado da Bombonera. O jogo contra o Estudiantes está marcado para terça-feira, às 21h45min, no estádio Centenário de Quilmes. A partida de volta está marcada para o dia 28, no mesmo horário, na Arena do Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024