1Win

Valorizado! Grêmio quer acelerar renovação de contrato com Everton

No jogo contra o Flamengo, três olheiros de clubes europeus estavam observando a atuação de Everton, com isso o Grêmio quer acelerar a renovação de contrato do atleta


Fonte: Lance!

Valorizado! Grêmio quer acelerar renovação de contrato com Everton
Foto: Lucas Uebel
A fase excelente do atacante Everton salta aos olhos no Grêmio, no futebol brasileiro e também para clubes europeus. Não à toa olheiros de Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund e Manchester City estiveram na Arena Grêmio na última quarta-feira (1) em jogo da Copa do Brasil frente ao Flamengo observando de perto o talento de nomes como Everton e Lucas Paquetá.

Mesmo ainda não tendo recebido uma proposta oficial pelo camisa 11, a diretoria gremista não quer "pagar pra ver" e correr o risco de não conseguir negociar o jogador por valores condizentes com seu talento. Por isso, a renovação do atual vínculo com o clube até 2020 já vem sendo "acelerada" parra que o time gaúcho tenha ainda mais segurança em futuras propostas.

A proposta de aumentar o contrato já estaria sob posse do empresário do atleta, o ex-jogador Gilmar Veloz, não havendo maiores informações sobre o que consta no texto como tempo de extensão ou aumento salarial/valor de multa rescisória.

Os números de 2018 referentes a Everton justificam o cuidado do clube com o "Cebolinha": São 11 gols na temporada, fazendo dele o artilheiro isolado do Grêmio no ano, além de cinco assistências em 31 jogos. Ou seja, média de pelo menos uma participação ativa em gols do Grêmio a cada dois jogos em que esteve em campo.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024

2/5/2024