Foto: Vasco.com.br/Divulgação
Anunciado como o novo reforço do Vasco para a disputa da Série B, o atacante Kleber Gladiador foi apresentado nesta quinta-feira em São Januário. Com a presença de muitos torcedores, de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco, e do presidente Roberto Dinamite, Kleber foi anunciado com a camisa número 30. Uma faixa com os dizeres "O Gladiador chegou" estampava a sala de imprensa do clube.
— É um motivo de orgulho para nós, ter um jogador de alto nível assim como o Kleber. História vencedora, características que todo o torcedor deseja. Entrega, comprometimento, luta... o nome dele por si só já fala - exaltou Rodrigo Caetano, dando as boas vindas ao Gladiador.
Mesmo após ficar um tempo parado por conta de uma lesão sofrida no joelho esquerdo, Kleber afirmou que já está em totais condições de jogo — ele chegou a fazer algumas partidas pelo Grêmio antes da parada para a Copa do Mundo.
— Minhas condições são iguais as dos outros jogadores. Tivemos a parada para a Copa, mas eu já vinha treinando normalmente, estava jogando. Me vejo na mesma situação que outros — explicou o atacante, que ainda aproveitou para elogiar o elenco vascaíno:
— Conheço a maioria dos jogadores, são de extrema qualidade. Já joguei com a maioria, quando não foi a favor foi contra. Tenho que certeza de que iremos conseguir colocar o Vasco no lugar de onde ele nunca deveria ter saído.
Pela primeira vez no futebol carioca, Kleber admitiu que sempre teve vontade de atuar no Rio de Janeiro. O atacante exaltou a grandeza do Vasco e afirmou se inspirar em muitos craques que já vestiram a camisa do time. Dentre eles, o artilheiro Edmundo.
— Sempre tive uma vontade muito grande de jogar no Rio, de jogar no Vasco. É um time que já teve craques como Romário, Pedrinho, Juninho, o próprio Edmundo. Passei muita raiva com esse time já (risos). Edmundo é um dos meus maiores ídolos. Espero honrar, fazer 10% do que esses jogadores fizeram. Além do presidente, claro, que está aqui ao lado — completou Kleber.
O Gladiador não vinha tendo muito espaço no Grêmio, principalmente após ter sido submetido a uma cirurgia no joelho direito, em março. Embora a recuperação completa já tenha acontecido, e sido mostrada no nos últimos jogos antes da parada para Copa, o desejo da diretoria do Tricolor era negociar o atacante.
No acordo entre os clubes, ficou decidido que o Grêmio irá arcar com o salário de Kleber. Como o teto salarial do Vasco é de R$ 150 mil, o clube carioca cedeu o volante Fellipe Bastos ao Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Anunciado como o novo reforço do Vasco para a disputa da Série B, o atacante Kleber Gladiador foi apresentado nesta quinta-feira em São Januário. Com a presença de muitos torcedores, de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco, e do presidente Roberto Dinamite, Kleber foi anunciado com a camisa número 30. Uma faixa com os dizeres "O Gladiador chegou" estampava a sala de imprensa do clube.
— É um motivo de orgulho para nós, ter um jogador de alto nível assim como o Kleber. História vencedora, características que todo o torcedor deseja. Entrega, comprometimento, luta... o nome dele por si só já fala - exaltou Rodrigo Caetano, dando as boas vindas ao Gladiador.
Mesmo após ficar um tempo parado por conta de uma lesão sofrida no joelho esquerdo, Kleber afirmou que já está em totais condições de jogo — ele chegou a fazer algumas partidas pelo Grêmio antes da parada para a Copa do Mundo.
— Minhas condições são iguais as dos outros jogadores. Tivemos a parada para a Copa, mas eu já vinha treinando normalmente, estava jogando. Me vejo na mesma situação que outros — explicou o atacante, que ainda aproveitou para elogiar o elenco vascaíno:
— Conheço a maioria dos jogadores, são de extrema qualidade. Já joguei com a maioria, quando não foi a favor foi contra. Tenho que certeza de que iremos conseguir colocar o Vasco no lugar de onde ele nunca deveria ter saído.
Pela primeira vez no futebol carioca, Kleber admitiu que sempre teve vontade de atuar no Rio de Janeiro. O atacante exaltou a grandeza do Vasco e afirmou se inspirar em muitos craques que já vestiram a camisa do time. Dentre eles, o artilheiro Edmundo.
— Sempre tive uma vontade muito grande de jogar no Rio, de jogar no Vasco. É um time que já teve craques como Romário, Pedrinho, Juninho, o próprio Edmundo. Passei muita raiva com esse time já (risos). Edmundo é um dos meus maiores ídolos. Espero honrar, fazer 10% do que esses jogadores fizeram. Além do presidente, claro, que está aqui ao lado — completou Kleber.
O Gladiador não vinha tendo muito espaço no Grêmio, principalmente após ter sido submetido a uma cirurgia no joelho direito, em março. Embora a recuperação completa já tenha acontecido, e sido mostrada no nos últimos jogos antes da parada para Copa, o desejo da diretoria do Tricolor era negociar o atacante.
No acordo entre os clubes, ficou decidido que o Grêmio irá arcar com o salário de Kleber. Como o teto salarial do Vasco é de R$ 150 mil, o clube carioca cedeu o volante Fellipe Bastos ao Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio