Jogo contra o São Paulo ganha caráter decisivo no Grêmio


Fonte: Globoesporte.com

Jogo contra o São Paulo ganha caráter decisivo no Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP
A procura de ingressos não é exatamente igual a de um mata-mata, nem a partida é eliminatória para o Grêmio. Mas o jogo desta quinta-feira, com o São Paulo, ganha caráter decisivo por conta dos números da tabela do Brasileirão e a distância para o líder Flamengo. Com a proximidade dos confrontos pela Copa do Brasil e Libertadores, o momento torna-se chave para Renato e seus comandados.



Nesta quinta, o Grêmio encara o São Paulo, às 19h, na Arena. Atual vice-líder, o Tricolor está seis pontos na frente, com 29. Em caso de tropeço, poderia ficar 10 pontos atrás do líder Flamengo. E reduzir a distância é justamente o objetivo, até porque há o confronto direto com o Rubro-Negro no horizonte.

- Se a gente fizer um bom jogo, focado, determinado, fazer o que o Renato pede, podemos sair com um grande resultado. O São Paulo vem em uma evolução grande, será um jogo bom para estar em campo, todos esperam esse momento, contra o vice-líder em um campeonato como o Brasileiro. Precisamos fazer o dever de casa para permanecer no pelotão da frente - apontou o centroavante Jael.



Vamos nos doar e nos entregar para sair com o resultado positivo. O Grêmio não abre mão do Brasileiro (Jael)

Se para as aspirações no Brasileirão o jogo pode ser um divisor de águas, a torcida parece não encarar da mesma forma. Com preços salgados nas decisões por vir, são esperados de 15 a 17 mil pessoas na Arena nesta quinta. Até a tarde desta quarta, haviam sido vendidos 3.085 ingressos antecipados. Se a torcida já pensa na maratona que se avizinha, o Grêmio garante foco no Brasileirão para se manter vivo na competição.

- O próximo jogo é do Brasileiro, o Grêmio não abre mão do Brasileiro. Tanto é que está contratando, trazendo jogadores, montou elenco para as três. Logicamente às vezes vai dar uma escapada uma competição ou outra. Mas o próximo jogo é do Brasileiro, vamos nos doar e nos entregar para sair com o resultado positivo. O Grêmio não abre mão do Brasileiro - reforçou o Cruel.

Após o tropeço contra o Vasco, na derrota por um 1 a 0, o Grêmio entrou em momento de mobilização. O discurso do técnico Renato Portaluppi é de que os erros não podem ser repetidos. Antes do treino de terça-feira, houve reunião entre grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria no gramado do CT Luiz Carvalho.

O Grêmio tem dúvidas para a partida. Léo Moura ficou fora dos últimos dois treinos e não tem presença garantida. Ramiro também foi baixa nesta quarta e, assim, pode não atuar. Isso nos momentos abertos para a imprensa no CT Luiz Carvalho.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024











17/5/2024