1Win

Juninho Capixaba comemora nova chance no Grêmio

Lateral-esquerdo minimiza fato de não poder ser inscrito pela Libertadores pelo clube gaúcho e quer mostrar futebol no Brasileirão e Copa do Brasil


Fonte: Globo Esporte

Juninho Capixaba comemora nova chance no Grêmio
Juninho Capixaba desembarca em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)
O novo reforço do Grêmio já está em Porto Alegre. Antes de ser anunciado oficialmente, Juninho Capixaba desembarcou na capital gaúcha na manhã desta segunda-feira e já deu suas primeiras declarações como jogador do clube. O lateral-esquerdo valorizou a oportunidade de retomar a carreira, após um primeiro semestre de ostracismo no Corinthians.



Juninho Capixaba chega por empréstimo até maio de 2019, com opção de compra já fixada ao final do período. Terceira opção para a função no Corinthians, só participou de 10 partidas na atual temporada.

– É uma sensação muito gostosa. Jogador gosta de desafios novos e espero suprir todas as expectativas de torcedores e diretoria. Estar aqui no Grêmio é uma oportunidade nova para mudar minha vida – afirmou o lateral à Rádio Gaúcha.

Por ter defendido o Timão na fase de grupos da Libertadores, Juninho não será inscrito nas oitavas de final para enfrentar o Estudiantes. A situação é vista sem problemas pelo mais novo reforço tricolor. Até porque a agenda do clube ainda apresenta partidas por Brasileirão e Copa do Brasil.

– Terão outros campeonatos e oportunidades. Não posso ficar triste. Há Brasileirão e Copa do Brasil – completou.

O jogador de 21 anos se destacou pelo Bahia no Brasileirão de 2017 e foi comprado pelo Corinthians por R$ 6 milhões e mais o repasse do goleiro Douglas em definitivo. No Parque São Jorge, porém, não conseguiu repetir as boas atuações e nunca se firmou. No Grêmio, terá a concorrência do titular Bruno Cortez e de Marcelo Oliveira.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024