1Win

Luan exalta parada da Copa para "retomar intensidade" do Grêmio

Atacante valorizou retorno à melhor forma do grupo tricolor, mais que a chegada de reforços


Fonte: Correio do Povo

Luan exalta parada da Copa para retomar intensidade do Grêmio
Luan exalta parada da Copa para "retomar intensidade" do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP
Recuperar o time para a alta intensidade, esse foi o grande objetivo e benefício do Grêmio na parada da Copa do Mundo. A meta da preparação com o técnico Renato Portaluppi foi relatada pelo atacante Luan, em entrevista nesta terça-feira. "Não temos que fazer nada de diferente, pois nosso futebol conquistou títulos nos últimos anos. A gente precisa é voltar ao mesmo ritmo e intensidade", projetou o jogador.



Para Luan, o retorno de lesões e o descanso para os companheiros mais desgastados foram mais importantes que reforços. "A gente vinha numa sequência com vários jogadores machudados. Então, a parada foi boa para recuperar todo mundo. Ter todos à disposição será importante para o resto do ano", salientou.

Contratação mesmo, só ocorreu a do atacante Marinho, mas Luan garantiu confiança do grupo suprir a falta de Arthur, inclusive com a volta de outro meia que trata bem a bola. "O Douglas tem qualidade de passe e joga do meio para a frente. Muda um pouco em relação ao Arthur, mas a gente segue com um grupo muito forte. Chegou o Marinho e voltou o Douglas", reforçou o atacante.

Outro aspecto que deve ajudar, para o atleta, é a reforma do gramado da Arena. "Quando parou estava horrível, mas se melhorar o campo ajudará bastante pelo estilo do nosso jogo", avaliou. "O gramado atrapalhava e espero que o que foi feito tenha deixado bom."

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



































25/4/2024