1Win

Federação chinesa encaminha liberação para Grêmio registrar Marinho na CBF

Para que o jogador possa atuar nesta quarta-feira (18), seu nome precisa estar no BID até o final desta terça (17)


Fonte: Zero Hora

Federação chinesa encaminha liberação para Grêmio registrar Marinho na CBF
Marinho pode reforçar o Grêmio contra o Atlético-MG Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
O Grêmio espera concluir até esta terça-feira (17) a inscrição de Marinho. O departamento jurídico do clube recebeu a confirmação no início da madrugada de que a federação chinesa enviou o certificado de transferência internacional (CTI) no sistema da Fifa. Esse era o último passo necessário para concluir o registro do atacante e inscrever o reforço na CBF. Se todos os trâmites burocráticos restantes estiverem prontos até o final da tarde, o jogador terá condições legais de enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (18), no recomeço das competições do segundo semestre.



A CBF enviou, na manhã da última segunda-feira (16), o pedido de transferência internacional do atleta para a Federação Chinesa. Segundo o advogado do departamento de futebol do Grêmio, Jorge Petersen, como já foi recebido o CTI, a previsão é de que seja feita a inscrição de Marinho ainda nesta terça-feira.

Com isso, o nome do jogador poderá ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e Renato Portaluppi ganhará mais uma opção para a partida contra o Atlético-MG. Comprado por R$ 9 milhões do Changchung Yatai, Marinho assinou contrato com o Grêmio até dezembro de 2021.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024


23/4/2024