Kannemann vê bom teste em “jogo-treino disputado” contra o São José

Grêmio empatou com o Zequinha nesta manhã no CT Luiz Carvalho


Fonte: Correio do Povo

Lucas Uebel
O Grêmio realizou na manhã desta quarta-feira um jogo-treino contra o São José, no CT Luiz Carvalho, que terminou empatado em 1 a 1. Após a atividade, o zagueiro Kannemann fez elogios ao teste. Segundo ele, o confronto bastante disputado foi bom para preparar o time para o retorno das partidas oficiais. “Foi um bom treino. Foi um jogo disputado. Estamos felizes por ter tido um bom jogo para ficar melhor para o retorno do Campeonato Brasileiro”, disse Kannemann, que elogiou o São José.

“Todo mundo quando tem um amistoso trata de fazer o seu melhor. No nosso caso, de ficar o mais próximo de 100% para chegar ao melhor nível. Eles vêm disputando o seu campeonato. Tiveram um acesso muito importante, que temos de parabenizar”, afirmou o argentino.

Kannemann ainda foi questionado sobre as mudanças que os times têm passado na janela de transferências. Enquanto o Grêmio perdeu Arthur para o Barcelona, outros clubes negociaram um número maior de jogadores. O argentino, no entanto, descartou enfraquecimento de alguns rivais na briga por Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

“Nesta janela de metade do ano muitos jogadores vão embora e outros chegam. Times que há um mês tinham uma formação terão três ou quatro mudanças. Vão mudar, mas Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil são difíceis. Independente do time ter perdido jogadores, seguirá sendo forte”, projetou.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado