Futebol russo volta a procurar o atacante Luan

Segundo o site Goal, o Tricolor Gaúcho recebeu uma oferta na casa dos 20 milhões de euros pelo camisa 7


Fonte: Lance!

Divulgação
Não é de hoje que Luan desperta o interesse de grandes clubes da Europa. De acordo com a coluna “Ora Bolas”, do site Goal, o Spartak Moscou, da Rússia, voltou a procurar o Grêmio com o intuito de levar o camisa 7.



Diferentemente da última janela de verão, quando o clube russo ofereceu 22 milhões de euros, desta vez o valor girou na casa dos 20 milhões de euros. (R$ 90 milhões).

Na época da primeira sondagem, Luan optou por continuar no Tricolor para jogar a Libertadores e esperar uma oferta de um centro grande da Europa, o que não aconteceu e o jogador permaneceu em Porto Alegre.

Além do Spartak Moscou, o Valencia, Lazio, Sampdoria e o Zenit já procuraram o atleta gremista, mas não obtiveram sucesso na negociação.



No Grêmio desde 2014, Luan se transformou em uma das referências da equipe e já conquistou o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, Libertadores da América e Recopa Sul-Americana.


Comentários



... levando.

De tanta insistência, uma hora acabarão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2018








18/7/2018




Rodada #13 - 11:02 (0)

Grêmio x Atlético-MG