Everton alerta que Grêmio irá sentir falta de ritmo nos primeiros jogos


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Everton alertou nesta terça-feira que o Grêmio precisará de um tempo para conseguir voltar a ter os desempenhos próximos daqueles apresentados no primeiro semestre. Mesmo assim, o atacante crê que a parada para a Copa do Mundo foi fundamental para o time descansar e recuperar a questão física, faltando apenas o ritmo de jogo, que vai obter no Brasileirão, que inicia antes da Libertadores e Copa do Brasil.



“A comissão técnica trabalhou bastante a parte física neste tempo que tivemos de paralisação para a Copa, mas agregando trabalhos com a parte técnica. Nos primeiros 45 minutos (do amistoso contra o Corinthians), mostramos superioridade, tanto que saímos vencendo. Estamos tirando bom proveito do período e esperamos voltar na próxima quarta-feira inteiros para conquistar uma boa vitória”, destacou o “Cebolinha”.

Antes do primeiro jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, no dia 1 de agosto, o Tricolor terá confrontos contra Atlético-MG, Vasco, São Paulo e Chapecoense. Depois de enfrentar o Galo, serão nove jogos em 30 dias. Mesmo com a falta de ritmo, o desejo é manter a pegada na marcação e se esforçar ao máximo para somar pontos.

“É sempre complicado. Procuramos treinar do jeito que vamos jogar. Por mais difícil que seja, trabalhamos forte para não deixar cair e perder o ritmo. Nos primeiros jogos, vamos sentir um pouco, mas vamos nos esforçar para manter o ritmo”, declarou o atacante.

Para os muitos jogos em série, o Grêmio contratou um jogador para a posição de Everton, Marinho. E o atacante comemorou o reforço. “É um cara que eu já conhecia. A gente sabe a qualidade técnica. Ele é muito engraçado. A gente comentou que parece que ele está aqui há três anos. Se entrosou rápido, pois é muito brincalhão. Isso só tem a agregar, pois esse ambiente de felicidade contagia também”, destacou Everton.

O Grêmio volta as atividades na quarta-feira, às 9h30min, no CT Luiz Carvalho. O primeiro compromisso oficial do Tricolor será no dia 18, contra o Atlético-MG, às 21h45min, na Arena, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Comentários



Ildo Miozzo     

Se joga tem degaste. Se nao joga falta ritmo de jogo. Durma com um barulho destes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2018








18/7/2018




Rodada #13 - 11:02 (0)

Grêmio x Atlético-MG