Maicon tem recuperação lenta e é dúvida no Grêmio para a volta ao Brasileirão

Jailson e Cícero poderão receber novas chances de Renato


Fonte: -

Maicon está sem jogar desde 6 de junho, por contra de uma lesão na coxa direita Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Pouco mais de uma semana antes da volta ao Brasileirão, o volante e capitão Maicon é a preocupação do técnico Renato Portaluppi. Sem atuar desde 6 de junho, na partida contra o Palmeiras, Maicon recupera-se de lesão na coxa direita.



Na manhã desta terça-feira (10), o jogador fez os primeiros movimentos com bola no gramado do CT Luiz Carvalho, acompanhado da equipe de fisioterapia. A evolução do tratamento indicará se ele estará em campo contra o Atlético -MG, dia 18, na Arena. Em caso contrário, Renato usará novamente Jailson e Cícero. Isso porque Michel, a outra opção, também recupera-se de lesão muscular.

Dessa forma, o garoto Matheus Henrique, outra alternativa para volante, ganha espaço para ficar ao menos entre os reservas na retomada do Brasileirão. Por enquanto, ele não está na lista de inscritos da Libertadores.

Apesar de Renato pretender mais testes antes do recomeço das competições oficiais, a direção ainda não marcou novos amistosos.

Para que os jogadores possam assistir a França e Bélgica, pela Copa do Mundo, o trabalho desta terça-feira foi pela manhã. O mesmo ocorrerá na quarta-feira, dia de Inglaterra e Croácia.

Comentários



Erro seria não recuperar o Maicon a tempo de reiniciarem as disputas. Grêmio depende demais do Maicon em plena forma. Do contrário, não venceremos mais nada neste ano.

Acho que foi um erro o Grêmio renovar por 03 anos com Maicon, esta a todo momento machucado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado