Grêmio marca jogo-treino contra clube da Série C

Tricolor encara o São José, nesta quarta-feira pela manhã, no CT Luiz Carvalho


Fonte: Globo Esporte

Renato vai testar time em novo jogo-treino (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio terá mais um jogo-treino antes do retorno aos gramados pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 10h, o clube gaúcho acertou um novo teste contra o São José, clube de Porto Alegre, promovido para a Série C no último fim de semana. A atividade servirá como terceiro e derradeiro teste de Renato Gaúcho para o seu elenco durante a intertemporada.



Antes, o grupo venceu o Sindicato dos Atletas do RS por 9 a 0 no CT Luiz Carvalho e depois perdeu para o Corinthians por 2 a 1, em São Paulo, em amistoso no último domingo. Agora, terá o São José pela frente. O Tricolor não deve ter a presença do capitão Maicon, embora ele tenha aparecido no gramado nesta terça em atividade de recuperação física.

Uma provável escalação tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André. A mesma escalação que iniciou o duelo com o Timão, no domingo.

O São José garantiu o acesso no último domingo, ao ganhar do Linense por 2 a 0 no Passo D'Areia. O próximo compromisso será no domingo, contra o Ferroviário, válido pela semifinal da Série D. A equipe de Rafael Jacques deve ser composta por seus principais jogadores para o duelo desta quarta-feira.


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/11/2018










Provável escalação - 11:42 (5)

Veja como o Grêmio deve jogar contra a Chape







16/11/2018

Retorno de Leonardo Gomes - 10:35 (1)

Leonardo Gomes já tem retorno marcado