Gremistas que moram fora do país podem se associar com endereço local

Portal do Associado libera cadastro de endereço no exterior


Fonte: Site Oficial

Gremistas que moram fora do país podem se associar com endereço local
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A partir desta semana os torcedores do Grêmio que residem no exterior já podem fazer sua associação nas modalidades Sócio Torcedor e Sócio Cadeira cadastrando um endereço residencial fora do país. A associação online é feita através do site socio.gremio.net e a novidade atende à demanda dos tricolores que não abdicam de apoiar o Clube, independente da distância.



Ao proceder o cadastro para associação, o gremista deve selecionar o box "não tenho residência no Brasil". A partir disso, marcar o país em que está residindo e preencher o endereço, seguindo o padrão local.

Ao se tornar sócio do Grêmio, o torcedor ganha preferência e desconto na compra de ingressos para jogos oficiais do Grêmio na Arena, pode participar de ações exclusivas para os sócios e tem descontos em produtos do Grêmio no site gremiomania.com.br.

Gremistas residentes no exterior podem se associar tanto na modalidade Sócio Torcedor quanto Sócio Cadeira. Para esta última, porém, só está liberado o cadastro para os setores de assentos livres. A carteirinha ficará na Central de Relacionamento, para o sócio retirar quando estiver em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/12/2025