Corinthians inicia venda de ingressos para o amistoso contra o Grêmio


Fonte: Gazeta Esportiva

Corinthians inicia venda de ingressos para o amistoso contra o Grêmio
Foto: Daniel Augusto Jr
O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a venda de ingressos pela internet para os jogos contra o Grêmio, no domingo, e o Cruzeiro, na quarta que vem, dia 11, ambos na Arena Corinthians. Os sócios do Fiel Torcedor podem garantir um lugar na Arena, com descontos de até 60%, pelo fieltorcedor.com.br.

Os torcedores que não são associados do programa também podem comprar, a partir desta segunda-feira (02) às 15h, com 40% de desconto sobre o valor de face do ingresso, no ingressoscorinthians.com. Os setores disponíveis, na internet, são: Sul, Leste Inferior, Leste Inferior Central e Oeste Inferior.

Os dois jogos, assim como o embate desta quarta, às 20h (de Brasília), no Mineirão, servirão como preparação para o técnico Osmar Loss definir a equipe que será titular na retomada da temporada, a partir do dia 18, contra o Botafogo, também em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025