1Win

Diretor do Grêmio descarta preservação de titulares pendurados antes do Gre-Nal

Rui Costa admitiu que time ainda depende de Barcos para fazer gols no Brasileirão


Fonte: Correio do Povo

Diretor do Grêmio descarta preservação de titulares pendurados antes do Gre-Nal
Diretor do Grêmio descarta preservação de titulares pendurados antes de Gre-Nal | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

O calendário do Brasileirão para o Grêmio aponta o confronto contra o Vitória no próximo final de semana. O compromisso antecede o Gre-Nal, agendado para o dia 9 de novembro. O Tricolor tem cinco titulares pendurados com dois cartões amarelos e todos devem enfrentar os baianos na Arena. Apesar disso, o diretor-executivo Rui Costa garantiu que o time não pensará em se preservar para o clássico.

"Nós temos que jogar além do nosso limite para vencer o Vitória. Não tem como cogitar outro resultado. Jogar contra eles pensando na partida seguinte nos aproximaria da derrota. Todos os compromissos valem três pontos", disse Rui Costa. Marcelo Grohe, Rhodolfo, Pará, Felippe Bastos e Barcos estão pendurados com dois cartões amarelos. O zagueiro, que estava lesionado, deve retornar ao time de Luiz Felipe Scolari no final de semana.

Ao falar da necessidade de marcar mais gols do Grêmio, Rui Costa admitiu que a equipe é dependente do Barcos neste quesito. No entanto, o dirigente destacou que Felipão tem feito um trabalho para aprimorar esta virtude em outros atletas. "No mundo todo, as equipes têm um jogador decide os jogos. O ideal é que você tenha três ou quatro protagonistas no time, mas nem sempre é assim. O Felipe tem realizado um trabalho quase que o obsessivo para compartilhar esta responsabilidade de fazer gols", explicou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024


24/4/2024