Grêmio treina em Recife antes de partida contra Sport

Atividade não teve formação de time visando ao jogo


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O elenco do Grêmio realizou um treinamento na tarde desta terça-feira no CT do Náutico, em Recife, o último trabalho antes da partida contra o Sport nesta quarta-feira. A atividade não teve formação de time visando ao jogo.



O técnico Renato Portaluppi dividiu o elenco em dois grupos para a atividade desta terça-feira. Em espaço reduzido, os jogadores trabalharam a troca rápida de passes, tendo um coringa como apoio para a circulação da bola. Depois, em campo reduzido, os atletas fizeram o tradicional rachão.

Os laterais Léo Moura e Cortez e o goleiro Marcelo Grohe não participaram do rachão, mas devem jogar contra o Sport. Luan, Kannemann, Maicon e Everton não viajaram a Recife e estão fora da partida.

Grêmio e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, na Ilha do Retiro pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será o último das duas equipes antes da parada para a Copa do Mundo.

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2018










21/6/2018