Grêmio e Santos chegam a acordo e acertam venda de Jaílson


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
A direção do Grêmio acertou nesta terça-feira a venda do volante Jaílson para o Santos. Essa negociação começou na semana passada e faltam apenas detalhes burocráticos para que o anúncio seja oficializado pelos clubes.



Depois de uma reunião com o Conselho de Gestão do clube, o presidente do Santos, José Carlos Peres, chegou a acenar com a possibilidade de desistir da negociação pelo atleta já ter jogado a Libertadores e Copa do Brasil pelo Grêmio. Mesmo assim os dirigentes santistas resolveram bancar a vinda do meio-campista, e ele só pode atuar no Campeonato Brasileiro.

O valor apresentado pelo Santos agradou a direção do Grêmio, que não revela a quantia que receberá do time paulista. Jaílson irá em definitivo para a Vila Belmiro. Até sexta-feira desta semana o Santos precisa apresentar garantias bancárias exigidas pelo Grêmio para que o negócio seja sacramentado.

Jaílson foi titular do Grêmio na conquista da Libertadores de 2017 e atuou em 103 partidas. No Peixe, o meia foi um pedido do técnico Jair Ventura.

Comentários



Topcell Joice     

Bom jogador, mas temos 3 nesa posição e ainda uma escelente Base, Boa Diretoria.

Claudio Pramio     

Sinistro

Não entendi... O Arthur vendido, Maicon e Cícero tem mais idade e nem sempre podem atuar. Se fosse pra ganhar dinheiro acho que seria um clube do exterior. Mas, até agora funcionou. Então, boa sorte!

Júlio Hermes     

Estranho, e vem quem ?

AG Pagano     

Eu to achando esse negócio do Jaílson mal esplicado. Ninguém fala do valor da venda. Um jogador que vinha

AG Pagano     

Eu to achando que esse negócio do Jaílson

Difícil dar um parecer, sem saber o valor da negociação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2018





18/10/2018