Santos mantém interesse em Jailson, mas negociação esfria


Fonte: -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Apesar de manter Jailson nos planos, o Santos vê o volante longe de um acerto no momento. O presidente santista, José Carlos Peres, comentou nesta segunda-feira (11) sobre a negociação com o jogador.



“Jailson foi uma vontade de conversar. Ele tem um problema, já que não pode jogar a Copa do Brasil e a Libertadores (por ter atuado pelo Grêmio).. Pode vir para fazer o Campeonato Brasileiro. Esse é um dos problemas que temos de resolver… A gente não desistiu. O Comitê de Gestão estudou uma série de reforços. Entre eles está o Jailson. Estamos trabalhando. Tudo vai acontecer depois da partida contra o Fluminense. Depois disso iremos em cima dos reforços”, explicou o presidente.

O atleta tem 22 anos e é reserva de Arthur e Maicon. Foi titular em grande parte dos jogos na temporada passada, e suas atuações chamam a atenção de Jair Ventura desde a época que o treinador estava no Botafogo. No início do ano, o Hoffenheim, da Alemanha, e outro times da Europa haviam demonstrado interesse por Jailson.

LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários




Leia também

26/6/2019










25/6/2019