1Win

Grêmio vê dentro de seu elenco peças para repor saída de Jailson


Fonte: -

Grêmio vê dentro de seu elenco peças para repor saída de Jailson
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Negociando o meio-campista Jailson com o Santos, o Grêmio demonstra não estar preocupado em contratar outro atleta para repor a saída do volante. Comissão técnica e diretoria citam jogadores que já estão no plantel, além de garotos da base para justificar que seja desnecessário investir no momento. Atualmente, o volante de apenas 22 anos é reserva de Arthur e Maicon



- Temos o Michel, Kaio, Matheuzinho. Temos o Thaciano. O Grêmio é grande, é forte. O grupo é bom. É normal no futebol brasileiro algum jogador sair. Eu fico feliz pelo o Grêmio ter vários jogadores sondados. É pelo futebol, pelo o que eles estão fazendo. Vamos esperar o que vai acontecer nessa janela, não só com o Jailson. Se alguém tiver que sair, vamos conversar. Mas para essa posição, temos jogadores. O Michel está aí, está machucado, mas vinha sendo importante. Mas vamos esperar as coisas acontecerem - disse Renato Portaluppi.

Na partida deste domingo, Jailson ficou fora da partida por estar em negociação com o Peixe. O titular Maicon também não jogou, e em seu lugar, atuou o meia Cicero - o ex-jogador do São Paulo já havia realizado essa função em outras oportunidades.

- O Grêmio está muito bem servido de volantes. Temos Matheuzinho, Bobsin, Kaio. Tem Thaciano. Tem Ramiro. Tem Maicon, Cícero, Michel. O Grêmio não pensa em mais nada - reforçou Romildo Bolzan Jr.




VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Elba Nanon     

Giovanella Imóveis Rio paga tu as contas do Gremio então

mesmo papo quando saiu Edilson até hj a lateral direita ta devendo o Palmeiras deito e rolou por aquele lado vão enganar quem com isso

É não pensa em mais nada presidente, em ganhar mais nada.

Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024