1Win

André diz que entende críticas pela fase: "Atacante bom é o que faz gol"



André diz que entende críticas pela fase: Atacante bom é o que faz gol
Foto: Pedro Vale
Contratado do Sport para ser o homem-gol do Imortal, o atacante André está incomodado com o jejum de seis partidas sem marcar. O centroavante diz que entende as críticas pela escassez de gols, e considera benéfica a parada da Copa do Mundo.



- Atacante bom é o atacante que faz gol. Não tem jeito. Não adianta driblar, marcar, se não faz gol. Quando não faz gol, vêm as críticas, é normal. Não é de agora, sei como funciona minha posição e daqui a pouco os gols começam a sair e muda tudo. Tem que ter paciência, dedicação e trabalho. Na hora certa, a bola vai entrar - destacou o jogador.

A última vez que André fez gol, foi também na última vitória do Grêmio dentro de sua própria Arena. Na ocasião, o Tricolor atropelou o Santos pelo placar de 5 a 1, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após mais de um mês sem comemorar uma vitória dentro da Arena, o atacante André e o restante do elenco estão desconfortáveis com o desempenho em casa. Segundo o centroavante, a parada para a Copa será essencial para essa melhora dentro de campo.

- (A parada para a Copa) vai ser essencial, até porque eu não tive tempo para fazer uma boa pré-temporada e vou aproveitar para poder aperfeiçoar algumas coisas que a gente não consegue fazer por causa desse ritmo de jogos”, disse. “Essa questão tática, de entrosamento, nessa parada vai ser bom para dar um agrupada, uma ajeitada - finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024


2/5/2024