1Win

André diz que ainda está se adaptando ao estilo de jogo do Grêmio


Fonte: -

André diz que ainda está se adaptando ao estilo de jogo do Grêmio
Foto: Yuri Edmundo/BP Filmes
Na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Bahia, a atuação do centroavante André, mais uma vez ficou abaixo do esperado. Após a partida, o camisa 90 garantiu que os gols vão sair naturalmente e lembrou do pouco tempo no clube.



— Estou aqui há apenas dois meses. Ainda estou me adaptando ao clube, ao estilo de jogo do Grêmio. Dois meses é pouco, são 10 jogos. Tudo é questão de paciência, ninguém desaprende a fazer gols.

André também elogiou a efetividade do time contra o Bahia, apesar da postura defensiva. Para o centroavante, o Palmeiras, adversário de quarta-feira, não irá jogar recuado na Arena.

— Contra o Bahia, tivemos chances e fizemos. Nos últimos jogos a bola não tava entrando. Temos que diminuir o sofrimento, levamos muita pressão do adversário. Estamos mais acostumados a atacar do que ser atacados, mas faz parte do Brasileirão saber sofrer. Contra o Palmeiras é outro jogo, eles vao vir pra cima também.







VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



se liga porque o jael logo volta

O Grêmio não tem feito mais gols de falta. Isso é um fato

Soledir Oliveira     

Com respeito! Se contratar CR7 vai passar mau no Grêmio! Estilo de jogo do Grêmio não favorece atacante de area!

Vamos modificar um pouco o dia de treinamento deixando maior tempo para os treinos de chutes a gol de media e longa distancia. Os times tem que dedtacar ao menos um ou dlois jogadores

Continuo o vomentario anterior: que aperfeicoar vobranca de falta proximo a area com perfeicao, tera lugar de titular em qualquer equipe que queira. Nao ha cobradores de falta em atividade no Brasil

Hoje no futebol brasileiro, qualquer jogador que se dedicar a aperfeicoar cobranca de falta proximo a area

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024

2/5/2024