Blatter quer acabar com participação de investidores em atletas (Foto: Sebastien Bozon/ AFP)
A Fifa decidiu que vai acabar com a participação de investidores em jogadores de futebol. A medida ainda precisa de regulamentação e passará a valer em quatro anos. Sendo assim, o mercado foi abalado pela insegurança e houve uma redução dos investimentos feitos por terceiros na compra dos atletas, segundo o blog do jornalista Rodrigo Mattos, do portal UOL.
De acordo com o blog, os clubes continuam a oferecer os jogadores para os empresários, mas os investidores estão receosos sobre a validade dos contratos diante do novo cenário a ser criado pela entidade máxima do futebol.
Não está descartada a possibilidade de terceiros continuarem a investir em jogadores, mas tudo dependerá das condições da nova regra da Fifa. E alguns clubes já dizem que vão abandonar de vez as parcerias.
- Estamos cortando parceiros. Já houve um acordo para isso no clube. Fomos procurados e o presidente Carlos Miguel Aidar pediu para avisar empresários que não fará mais parcerias. Vamos respeitar a regra da Fifa - afirmou o vice-presidente de Futebol do São Paulo Athaíde Gil Guerreiro ao blog do portal UOL.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
A Fifa decidiu que vai acabar com a participação de investidores em jogadores de futebol. A medida ainda precisa de regulamentação e passará a valer em quatro anos. Sendo assim, o mercado foi abalado pela insegurança e houve uma redução dos investimentos feitos por terceiros na compra dos atletas, segundo o blog do jornalista Rodrigo Mattos, do portal UOL.
De acordo com o blog, os clubes continuam a oferecer os jogadores para os empresários, mas os investidores estão receosos sobre a validade dos contratos diante do novo cenário a ser criado pela entidade máxima do futebol.
Não está descartada a possibilidade de terceiros continuarem a investir em jogadores, mas tudo dependerá das condições da nova regra da Fifa. E alguns clubes já dizem que vão abandonar de vez as parcerias.
- Estamos cortando parceiros. Já houve um acordo para isso no clube. Fomos procurados e o presidente Carlos Miguel Aidar pediu para avisar empresários que não fará mais parcerias. Vamos respeitar a regra da Fifa - afirmou o vice-presidente de Futebol do São Paulo Athaíde Gil Guerreiro ao blog do portal UOL.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso