Foto: Ari Ferreira / Agência Lancepress!
O técnico Luiz Felipe Scolari preferiu evitar comentários sobre a arbitragem na derrota do Grêmio para o Palmeiras, no sábado, no Pacaembú. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador tricolor afirmou que a vitória palmeirense foi merecida e que o adversário jogou melhor.
— O Grêmio perdeu porque o Palmeiras jogou melhor, aproveitou as oportunidades e fez por merecer. Pela qualidade do Palmeiras, pelas oportunidades que criaram e aproveitaram, ganharam o jogo.
Nós não temos que falar da arbitragem. Nós, técnicos, temo que ficar quietos lá no cantinho e pronto. Deu pênalti, deu pênalti.
Deu falta, deu falta. Eu e meus jogadores não temos nada a ver com isso — disse o técnico gremista.
Sobre as vaias e xingamentos da torcida alviverde, Felipão afirmou que não esperava reconhecimento dos palmeirenses:
— Só espero tratamento carinhoso da minha família. Eles gritarem A, B ou C não vai mudar nada na minha vida, só precisam lembrar o último título deles foi eu quem deu. Mas independentemente deles gostarem de mim ou não, eu continuo gostando dos amigos que eu fiz no Palmeiras.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
O técnico Luiz Felipe Scolari preferiu evitar comentários sobre a arbitragem na derrota do Grêmio para o Palmeiras, no sábado, no Pacaembú. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador tricolor afirmou que a vitória palmeirense foi merecida e que o adversário jogou melhor.
— O Grêmio perdeu porque o Palmeiras jogou melhor, aproveitou as oportunidades e fez por merecer. Pela qualidade do Palmeiras, pelas oportunidades que criaram e aproveitaram, ganharam o jogo.
Nós não temos que falar da arbitragem. Nós, técnicos, temo que ficar quietos lá no cantinho e pronto. Deu pênalti, deu pênalti.
Deu falta, deu falta. Eu e meus jogadores não temos nada a ver com isso — disse o técnico gremista.
Sobre as vaias e xingamentos da torcida alviverde, Felipão afirmou que não esperava reconhecimento dos palmeirenses:
— Só espero tratamento carinhoso da minha família. Eles gritarem A, B ou C não vai mudar nada na minha vida, só precisam lembrar o último título deles foi eu quem deu. Mas independentemente deles gostarem de mim ou não, eu continuo gostando dos amigos que eu fiz no Palmeiras.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina
Grêmio reage, vira sobre o Cascavel e Carlos Vinícius rouba a cena em amistoso
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso