1Win

Clube mexicano cobra dívida por zagueiro na Fifa; Grêmio garante renegociação avançada


Fonte: Globoesporte.com

Clube mexicano cobra dívida por zagueiro na Fifa; Grêmio garante renegociação avançada
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Atlas, do México, acionou a Fifa para discutir valores da contratação do zagueiro Kannemann que estariam atrasados pelo Grêmio. O Tricolor reconhece a pendência, além de outras no conteúdo do contrato de transferência, e afirma estar em processo de renegociação diretamente com os mexicanos. O fato corre desde 2016, quando o Tricolor acertou a contratação do argentino.



Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, o atraso no pagamento da última de três parcelas existe e acarretou uma multa. O Grêmio trabalha, por meio do departamento jurídico, com a ideia de diluir o valor em novas prestações, o que deve ser definido ainda na tarde desta terça-feira.

Por se tratar de uma transferência internacional, a Fifa pode ser acionada no processo como uma espécie de tribunal administrativo, mas não tem a obrigatoriedade de sancionar o clube devedor. A entidade, neste caso, atua como conciliadora.

Kannemann chegou ao Tricolor em julho de 2016 como alternativa para a zaga e lateral esquerda. Porém, após a chegada de Renato Gaúcho ao comando técnico, consolidou-se ao lado de Geromel. No fim do ano passado, garantiu a renovação de contrato com o argentino de 27 anos até 2020.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/4/2024

































17/4/2024